8 April 2014

I wish...pale pink Valentino Slippers

As you may know, pale pink is one of my favorite colours for all the seasons. Its a colour that conveys calm and exudes femininity.

I've found the most amazing pale pink slippers by Valentino. The slipper's silhouette is very elegant and classic with a golden pyramid giving it a smart edge.They are not easy to find, but you can get them online.

Hope you you like them, us much as I do.

- - - - - - - - - - 

Eu já tinha dito em post anteriores, que o cor-de-rosa pálido é sem dúvida uma das minhas cores de eleição para todas as estações do ano. Para mim esta cor transmite-me calma e tranquilidade com um toque bastante feminino.

Eu descobri estes sapatos do Valentino nesta cor fantástica e com pequenos apontamentos dourados. Estes sapatos tem uma silhueta bastante elegante com pequenos apontamentos dourados em forma de pirâmide, e estes detalhes conferem-lhes uma ar bastante clássico.

Estes sapatos não são fáceis de encontrar, mas ainda conseguimos adquiri-los online.

Espero que gostem deles, tanto com eu.


1 comment: